A última nostalgia: A última música

01/10/2012

A última música

"As pessoas cometem erros, mas isso não significa que devemos deixar de amá-las" -The last song
Hello people!
Quando assisti ao filme "A última música" confesso que me emocionei bastante, não sou de chorar fácil por um filme, mas esse me fez chorar horrores. A história é linda e a interpretação dos atores é impecável. Ele é baseado no best seller de Nicholas Sparks, mesmo autor de Querido John.
Conta a história de Ronnie (Miley Cyrus), que tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe em uma cidade praiana. Após 3 anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até que um dia sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. No início a relação dos dois não é uma das melhores, mas com o desenrolar do filme eles vivem uma linda relação.
Recomendo, para quem ainda não teve oportunidade, assistir esse filme. Ele não conta histórias fantasiosas com princesas e príncipes em um cavalo branco onde o final é sempre feliz. Ele mostra uma história que pode ser a de qualquer um de nós, ensina a dar valor ao que temos antes que seja tarde demais.

Para acompanhar o ritmo do filme ouça "When I look at you":
Se já assistiu, conte o que achou do filme! xoxo

3 comentários:

  1. Eu já assisti a "Última música" é bem triste, e chorei rios também!
    Confesso que assisti só porque tinha a Miley, só que daí eu me encantei com o filme. E até hoje sou apaixonada por esse filme.
    E pensar que esse filme fez com que e Miley ficasse noiva do Liam :')
    A música também é linda! Eu tenho no meu celular, adoro a parte:
    "You appear, just like a dream for me" - lindo.
    Adorei o post!
    Beijos, <a href="http://batomdeframboesa.blogspot.com>Batom De Framboesa</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história desse filme é perfeita demais, pois é foi nesse filme que eles começaram. Que linda você comentando aqui, adoro seu blog *_*

      Excluir