A última nostalgia: Musicas inspiradoras

30/09/2012

Musicas inspiradoras

Há dias em que me sinto mal, sem esperanças e completamente sem auto estima. E então começo a pensar que meus problemas são tão superficiais, existem pessoas com problemas bem maiores do que o meu e mesmo assim conseguem dar a volta por cima. Pensando nisso, trouxe músicas inspiradoras que vão mudar sua cabeça e mostrar que você é sim linda, perfeita e capaz de mudar essa história!


"Você é bonita, não importa o que eles digam. Palavras não podem te abalar. Você é bonita de todas as maneiras. Sim, palavras não podem te abalar."


"Mas obrigado pela dor ela me fortaleceu."


"Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou. Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar eu vou me levantar do chão, como um arranha-céu."


"Por favor, nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho. Se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim."


Essa música é linda demais!
"Você sabe que há uma chance para você. Pois você tem um brilho, você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar."

Cada música dessa traz uma mensagem muito linda, espero que tenham gostado. xoxo 

3 comentários:

  1. Todas são lindas, dão uma super levantada na auto-estima :)

    Seguindo aqui, seu blog é lindo!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  2. Realmente, são super inspiradoras essas músicas *u*
    Eu tenho todas elas no meu computador, e acabei de baixar os vídeos também *-----*

    P.S.: Estou ajudando à divulgar o blog da minha amiga que é nova na blogosfera, visita o blog dela amor?
    http://small--teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir