A última nostalgia: Dicas de filmes

29/09/2012

Dicas de filmes

Prepare sua pipoca, chame as amigas e faça seu cineminha particular em casa. Minha lista para indicar é grande, mas hoje vou indicar apenas 3 filmes, pois pretendo fazer mais posts com essas dicas. Meus gêneros preferidos para filme são comédia romântica e suspense. Não sou muito fã de filmes com espíritos ou coisas do tipo (medo G_G). Então vamos às indicações:
12 Horas, suspense: "A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar." 
Excelente, quem gosta de suspense, desvendar mistérios e descobrir quem é o vilão vai amar esse filme. 
Do outro lado da linha, comédia romântica: "Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya Jennifer viajou para os EUA sem avisar sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura da filha, junto com sua esposa, Manju, para obrigá-la a voltar para casa e se casar com Vikram." 
Excelente, filme muito fofo. Um romance impecável e QUASE impossível.
Garota infernal, fantasia, terror, comédia: "Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente." 
Excelentíssimo, amo o trabalho da Megan e da Amanda. É meio antiguinho mas super recomendo.
                                                 Espero que gostem das dicas, xoxo 

4 comentários:

  1. Fiquei ansiosa pra ver o 12 horas.. esses dias quase aluguei! agora na próxima eu alugo com certeza!
    xoxo, Lari^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse filme é bom DEMAIS, aluga mesmo. xoxo ;*

      Excluir
  2. Anônimo4/10/12

    AAhh, eu amo Garota Infernal *--* Assisti esses dias com minha amiga.
    xoxo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais esse filme né?! Obrigada pela visita xoxo C:

      Excluir