A última nostalgia: Maquiagem exagerada no lugar errado

20/11/2012

Maquiagem exagerada no lugar errado

Olá amores, fiquei um tempinho sem postar aqui. Quando o ano letivo vai chegando ao fim eles começam a dar todos os trabalhos possíveis de última hora. Quer agradecer aos mais de 150 seguidores, vocês são lindos! Bom, o assunto do post de hoje é maquiagem, o que você acha de garotas que se maquiam para ir à escola? Me sigam no twitter e no tumblr (mandem ask ou reply que eu sigo de volta) *.*
Confesso que me maquio para ir à escola, mas não é nada exagerado. Passo protetor solar, pó, blush para não ficar com cara de morta, rímel para não ficar com olhar de zumbi e um protetor labial para minha boca não ficar muito ressecada. Ok, é uma make bem simples mas tem garotas que exageram demais. Para mim escola não é lugar para ir toda cheia de pulseiras, colares e maquiagem "cheguei" demais.

Um exemplo é a Juliana (da novela Malhação), acho até bonitinho os looks e makes dela mas não usaria para ir para o colégio, acho muito exagerado. Tá bem é uma novela, mas muitas garotas seguem esse estilo. Delineador colorido, sombra, blush demais que fica até parecendo que levaram uma chinelada na cara, batom vermelho, muito brilho, são coisas desnecessárias em uma escola.

Lembrando, meninas, que essa é a minha opinião e eu não estou querendo julgar ninguém só acho desnecessário. E queria muito saber da opinião de vocês: o que você acha de garotas que usam muita maquiagem para ir à escola? xoxo

17 comentários:

  1. Eu só passo hidratante, pó, blush, rímel e gloss ou um batom clarinho. Também não acho que fica legal exagerar demais!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho que algumas makes são muuuito pesadas/exageradas pra escola/faculdade! Tem gente que passa e fica legal, mas eu particularmente não gosto muito!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não ou so nada KLJDASLKJDSA Tenho preguiça de passar, então nao passo nada, nem pra sair. Mas quando eu finalmente parar com a frescura de comprar um rímel, vou usar, apenas isso. Acho bonito quando faz uma coisa natual, rimel, delineador acima dos olhos bem fininho, pó e no máximo blush. Odeio quem exagera.
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu nem uso make (tá, só delineador, rímel e batom, básico né!), e é a mais pura verdade, as meninas de hoje em dia se embelezam até pra ir na padaria!!! o.O Seguindo aqui gatinha, aguardo sua visita+follow no meu cantinho! Beijoss!
    http://yoloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também me maquio para escola,mas não é nada exagerado,de vez em quando boto um colar ou um gloss.

    Beijos
    Amora Ruffles
    Loucas por Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Também acho super desnecessário. Tudo bem ir mais caprichada no primeiro dia de aula, mas durante todo o ano... Eu, por exemplo, não sou de usar make para ir pro colégio. Nunca fui, sabe? Admito que gosto de estar bonita, mas encharcar o seu rosto de pó e e glitter já é demais.
    Beijos!

    http://chovendo--sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o estilo da Ju mais acho que aqueles rímel coloridos servem mais pra festas ou fotos.
    eu sou toda revoltada vou de delineador e rímel preto ai fica bem tchan mais não dá pra chamar muita atenção rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu uso apenas protetor, pó e delineador preto! Agora tem gente que passa base, pó, sombra, blush e muitas passam corretivo MAIS CLARO que a pele, que horror D: rs E parabéens pela meta concluída, que venham muito mais seguidores! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Então, eu não costumo me maquiar para ir na escola, eu apenas passo um protetor labial e por cima um gloss bem claro, algumas meninas já querem algo mais para dar uma corzinha no rosto como você faz, um pó e uns detalhes não é nada demais. Mas algumas, tipo assim, passam um blush vermelhão, delineador colorido e um batom vermelho... Já acho isso bem exagerado, porque escola é para estudar e não para ficar se maquiando né? rsrs ' Acho que a Ju da Malhação meio que exagera também...

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, não fica legal esse exageros não, e a Ju é um ótimo exemplo mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Te segui no Twitter amr, meu user é @BeckyCSNunes
    Ai, eu acho horrivel essas meninas que se maqueiam demais pra ir pra escola! Eu passo só blush um pouquinho de blush (quase nada), delineador preto, mascara de cilios e um batonzinho bem clarinho, porque já que os olhos estão bem destacados não precisa de uma boca chamativa...
    Tem dias que eu fico pensando tipo: "OMG, lá vem a menina querendo roubar o emprego do Patati". Passa blush vermelho, mas tipo, passa muuuuuito blush, coloca umas sombras super chamativas, tipo neon, azul fantasia, rosa shock e tal, um batom vermelhãaaao ou aquele rosa bem forte... E tipo, usam essa make na escola... EU acho horrivel, sério.

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  12. Exagerar nunca é bom ;)
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu acho horrível! Eu vou confessar algo: Eu NUNCA uso maquiagem. Praticamente só usei maquiagem 3 vezes na minha vida e foi pra sair pro shopping, nem para festas formais uso! Eu me considero uma estranha por isso, vendo todas de maquiagem. Para ir para a escola eu posso protetor labial, mas não considero isso como maquiagem porque é para proteger meus lábios, uai! Ah, e eu uso pulseiras e um colar, mas não do tipo exagerado e tudo mais.

    Beijinhoos ~> bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
  14. Bom eu só uso protetor e rímel,tem garotas no meu colégio que meu deus do céu a coisa mais ridícula do mundo,misturam pink com amarelo,e o blush horrível,é muito feio exagerar na make ;/
    beijos Amy. Trash and Disorder

    ResponderExcluir
  15. Também acho exagerado demais, pra escola tem que ser simples! Outro dia me apareceu uma na escola com sombra azul, blush mega exagerado, e batom rosa. Acho que ela tava sem espelho em casa, só acho. rs

    Beijos, 14 outonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito feio, você está em um lugar normal e a pessoa ta com uma make de balada é ridiculo, quando saiu saio passo apenas pó, uma sombra bem clara, e lapís !
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/12/12

    passo pó,porque minha pele é oleosa,blush e rímel.antes eu exagerava,confesso,mais já tomei conhecimento de que é out isso KK.
    Menina Ironia \\acesse o perfil

    ResponderExcluir