A última nostalgia: Você conhece Birdy?

22/10/2012

Você conhece Birdy?

Hello babies C:
Hoje vim apresentar para vocês uma cantora inglesa de apenas 16 anos que tem uma voz incrível e super original, estou falando da Birdy. Acho que alguns de vocês já a conhecem. Conheci essa cantora através de sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver que foi lançada em 2011, e de tanto sucesso a música foi acabar parando na trilha sonora de "The vampire diaries". Birdy começou a chamar atenção na internet devido a sua incrível voz e seu talento para compor músicas. Para você que quer uma nova voz na sua playlist confira esse post.

"Jasmine van den Bogaerde (nascida em 15 de Maio de 1996), também conhecida pelo seu nome artístico Birdy, é uma cantora britânica. Birdy ganhou o concurso de música  Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade. Sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi bem sucedida, atingindo o topo das paradas em sua terra natal, Reino Unido e em alguns outros territórios europeus. Seu álbum de estréia nomeado de "Birdy" foi lançado em 7 de novembro de 2011."

Eu, particularmente, quando ouvi sua música em TVD, nunca imaginei que a dona dessa voz tinha apenas 15 anos de idade. É realmente muito talento, estou apaixonada pelas músicas. Trouxe para vocês algumas músicas dela para comprovar tudo o que estou dizendo, e os clipes ainda por cima são fofíssimos:





Então, já conhecia Birdy? E você que ainda não sabia da existência dessa voz, aprovou? Espero que tenham gostado do post de hoje. xoxo
(update: me sigam no twitter e no tumblr e deixem o link de vocês que eu sigo de volta)

7 comentários:

  1. awwwn' eu amo as musicas dela principalmente Skinny Love é muito linda , vale muito a pena ouvir *w* Lindo post .


    http://diariodananiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To seguindo aqui :)
    http://diariodananiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, e ameei *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia, a voz dela é linda.
    beijos, Garota Tímida!
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os videos, gostei muito :3
    sereifelizz

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaa,

    Que linda a voz desta garota, adorei. Vou olhar mais vídeos no youtube. E ela tem 15 anos apenas? Ok, estou impressionada com o talento dela, só de gostar de Bon Iver já da pra perceber que tem bom gosto!! Shooow!

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  7. A voz dela é linda :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir