A última nostalgia: Leitura: Never have I ever

11/10/2012

Leitura: Never have I ever

00:10, acabei de ler o segundo livro da coleção "The laying game",  "Never Have I Ever (Eu Nunca)", se não estivesse com tanto sono começaria a ler o terceiro. Se no primeiro eu já fiquei viciada, depois desse então eu não vou conseguir parar até terminar e descobrir quem é o verdadeiro assassino de Sutton, depois de tantas pistas e teorias falsas.

(Está perdido? Leia aqui o meu comentário e sinopse do primeiro livro da coleção.)

Never have I ever trouxe muitos suspeitos de serem o assassino de Sutton mas no final Emma estava sempre enganada. Eu sempre desconfio de quem é bonzinho demais, acho que um sorriso pode esconder muitas coisas. Por tanto, já tenho meus suspeitos. Vamos ver se eu acerto! Não quero falar muito (queria contar o livro inteiro aqui hahaha, mas não vou), por tanto não vou dizer muita coisa. Só te garanto uma: comece a ler esses livros já, aposto que se você é amante de histórias de suspense e uma pitada de romance, não vai se arrepender. Se gosta de Pretty Little Liars então, corre porque as histórias até se encaixam.

Sinopse:

"Minha vida perfeita era uma mentira.  Agora eu faria qualquer coisa para descobrir a verdade.  Há pouco tempo atrás, eu tinha tudo que uma garota poderia desejar:  amigas incríveis, um namorado adorável, uma família amorosa. Mas  nenhum deles sabe que eu fui embora, que eu estou morta. Para resolver o  meu assassinato, Emma, minha irmã gêmea há muito tempo perdida, tomou meu lugar. Ela dorme no meu quarto, usa minhas roupas e chama meus pais de mamãe e papai. E meu assassino está observando cada movimento seu. Eu lembro pouco da minha vida, apenas flashes e momentos, então tudo o que posso fazer é acompanhar como Emma tenta resolver o mistério do meu desaparecimento. Mas, quanto mais profundo ela cava, mais ela encontra suspeitos. Acontece que minhas amigas e eu jogávamos um monte de jogos, jogos que arruinaram a vida das pessoas. Qualquer um poderia querer vingança. Qualquer um poderia me querer morta e agora a Emma também."

 A pura e simples verdade é raramente pura e nunca simples. 
─ Oscar Wilde 

Quero terminar de ler urgente para eu poder assistir à série, espero que seja tão boa quanto os livros. E vocês ficaram curiosos para ler os livros?

11 comentários:

  1. nossa véi adorei o livro parece ser muito legal tipo eu li ai a sinopse e adorei *u* quero comprar agora rsrs a sim se voce ler o livro todos eles e depois assisti a série voce vai ver que o livro é muito mas legal e vai por mim nas séries e filmes eles cortam a maioria das partes legais dos livros e colocam coisa que nao tem nada haver (:

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, to viciada nesses livros. Também acho que vou acabar me decepcionando um pouco com a série, livros são sempre mais detalhados né?!
      xoxo

      Excluir
  2. O livro aparenta ser legal, pelas suas palavras. Estou lendo os livros de Rick R. Estou adorando, Beijos!

    Gertie Girl

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAAAAL! EU PRECISO LER ESSE LIVRO!1!!
    Na boa, depois da sua resenha e de ler a sinopse fiquei mega curiosa pra saber mais sobre a historia.
    Desculpe a minha ignorância, mas existe serie ou filme sobre o livro? Fiquei muito curiosa, mas estou sem money no momento para comprar o livro e sem tempo para ler :T Se tiver e não for incomodo, poderia me avisar? Gostaria muito assistir hehe

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, esse livro é bom demais. Também estou sem grana então tive que baixar pra ler por aqui mesmo. E tem sim uma série baseada nos livros, chama "The lying game". xoxo C:

      Excluir
  4. rs bem que eu estou precisando comprar uns livros. adorei a indicação
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/10/12

    Gostei bastante,adorei a indicação. Mas não entende muito,por que esse é continuação.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/10/12

    Wow! Quero esse livro agora! Gostei bastante da sinopse e ele parece daqueles que prendem a gente. Preciso!
    seguindo aqui flor

    Bjs
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler esse livro .AMei o blog sucesso.Seguindo
    bezooo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba! o tipo de livro que eu preciso e gosto de ler. Quero muiito!
    Beijos, bom sábado!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog. Poderia dar uma passadinha no meu ? Comentar os posts, e se gostar dele seguir, por favor ? Beijos. grata.

    http://blog-contodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir