A última nostalgia: Tendências que estou in love

27/11/2012

Tendências que estou in love

 Olá amorecos. Minhas provas começaram então não sei se vai dar para postar todos os dias, mas não me esqueçam ok? (carência mode on). Hoje vim falar um pouco de moda, faz tempo que essa categoria não é atualizada. Vou mostrar para vocês as minhas três tendências do momento preferidas.  Não sou muito de seguir a moda à risca, mas as tendências de 2012/2013 estão impecáveis.

Isso sem falar nas caveirinhas, bigodinhos, candy colors, neon, estampas (principalmente florais) entre outras paixõezinhas. Qual tendência vocês mais gostam? xoxo

26 comentários:

  1. Chiffon não muito, agora, Tie Dye, Spikes e Tachas são demais! Acho lindas, quero comprar algo com essas tendências! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  2. Gosto do chiffon + short, apesar de não usar muito. Uso mais short que chiffon, rs.

    beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/11/12

    Estou também amando Spikes e Tie Dye

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Tie Dye e a primeira que eu não conhecia são as minhas preferidas!
    Beijoss
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo chiffon + short, mesmo que seja sem o short eu adoro.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem tantas tendencias que estou in love *o*
    Acho que fico com as de bigodinho, tachinhas, candy colors, slippers *o* (só lembrei dessas por enquanto)

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir

  7. Olá linda,
    Tudo bem contigo?

    Quanto tempo não dou uma olhada aqui no blog, dei uma sumida por causa das provas da faculdade, ainda tenho essa semana e a outra, mas consegui dar uma parada para ver o blog da minha amiga, estava morrendo de saudades de passa aqui e deixar um recadinho, enfim estou aqui.


    Linda, entrevista exclusiva com banda @ArsenicSounds no blog Maah Music, http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-exclusiva-com-banda-arsenic.html
    Super beijo. Parabéns sempre pelo blog lindo e de bom conteúdo!
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  8. Adorei a moda! http://Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG ! Tudo liindo , mas eu gostei mais foi dos shorts e da estampa floral :)

    Eu exclui o meu BLOG , mas não aguentei de saudade . Então fiz um novo, visita? http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/
    Se gostar segui , se não fique olhando ;) rs

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelos shorts Tie Dye e spikes eu já sou apaixonada desde pequena!

    Desculpe pelo sumiço aqui no blog, estava muito ocupada. :(
    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  11. Estou in love por todos também!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Ah! Nem fala, esses estilos principalmente com tachas mexem com minha cabeça. Guriah se for possível pode ajudar em uma votação o meu blog? Agradeço!
    http://neopassarela.blogspot.com.br/2012/11/first-concurso.html

    ResponderExcluir
  13. lindo seu espaço :-)
    estou compartilhando aqui
    Forte abraço Renato Artesanato e camisetas

    ResponderExcluir
  14. Anônimo29/11/12

    Oi Rafaela, os looks são lindos *-*
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Adoro todas as três, mas as que eu mais curto é dos spikes e tachas. ><

    Beijos, 14 outonos
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito ligada a moda, mas essas tendências são lindas!
    Rafaela, nós temos muito em comum: Minas Gerais, interior, 16 anios hahaha
    Lindo demais seu blog!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. também sou in love com todas essas tendências ♥.♥
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  18. Tie Dye eu necessito ! Amei a post, a tachinhas tbm são bem legais!

    chuvasdioutono|blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro tachas e tenho um tipo de ''amor'' por bigodes de desenhos e bigode reais, hauha.
    Beijos
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero urgentemente aderir aos spikes e tie dye, adoro essas duas tendências.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  21. Spyke tá super em alta e adoro!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  22. É "nóis" o/
    É simplesmente apaixonante! Eu A-M-O e são perfeitas!
    Adorei o post!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  23. Amei bolsa,
    muito linda!!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/12/12

    Tie Dye <3

    #Bezoos~~> ThisWonderless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei essa carteira. Esse amarelo tb!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  26. Adoroo esse shorts assim, tenho um mais é todo azul !
    Spike ficam perfeitos nos looks *-*
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir