A última nostalgia: Trilha Sonora

05/10/2012

Trilha Sonora

Olá babies c:
O primeiro "Trilha sonora" foi um dos posts mais visualizados e comentados aqui do blog, então eu não poderia deixar de trazê-lo novamente (amo fazer esse post). Hoje eu trouxe a trilha sonora do primeiro filme da Saga Crepúsculo: Twilight. As músicas que compõem a trilha de Crepúsculo são uma mistura de música clássica e pop rock, que dão um ar meio dark ao filme. Não coloquei todas, vou mostrar apenas as minhas preferidas, vamos às músicas então:


The Black Ghosts - Full moon
Linkin Park - Leave out all the rest
Paramore - Decode
Iron & Wine - Flightless bird, american mouth (música do baile)
Paramore - I caught myself
E aí, gostaram de alguma música da playlist que eu montei? xoxo

4 comentários:

  1. As músicas de Crepusculo são muito lindinhas :3
    tenho um monte aqui
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  2. A primeira música *O*
    Adorei todas!!
    Beeijos, e visite o blog:
    Batom De Framboesa
    E curta o blog:
    Batom De Framboesa Fan Page
    Te espero no blog!

    ResponderExcluir
  3. Amooooo ! Perfeitas as músicas e o filme também. Choro sempre que assisto.
    Ameei o blog ! Beeijos ! =*

    tipsdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei lindo demais, seguindo viu.
    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir