A última nostalgia: Trilha sonora: Pretty little liars

17/10/2012

Trilha sonora: Pretty little liars


Olá amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim c;
Acho que um dos meus maiores vícios, com certeza, é a série Pretty little liars. A cada novo episódio a série traz um desfecho surpreendente, além de ser do gênero suspense que é um dos meus favoritos. Por essas razões sou fã de carteirinha, e assisto os episódios 2, 3, 4 vezes se for preciso só para tentar descobrir alguma nova pista de quem faz parte do -A TEAM ou saber o verdadeiro assassino da Alison (isso se ela estiver realmente morta não é mesmo?). Em homenagem à série o nosso Trilha sonora de hoje é sobre Pretty little liars. Vamos conferir as melhores músicas então:

♥ Trent Dabbs - This time tomorrow


♥ Amy Stroup - With wings


♥ Colbie Caillat - I won't


♥ Florence and The Machine - I'm not calling you a liar


♥ Lady Antebellum - Just a kiss

E aí gostaram das músicas? Deixem sugestões para a próxima trilha, pode ser filmes ou séries. xoxo ♥ 

3 comentários:

  1. Anônimo17/10/12

    eu tambem amo essa série, obrigada por postar a trilha sonora dela, estava mesmo procurando por isso

    ResponderExcluir
  2. aiiii que odio o meu canal da bomerang é fechado ¬¬' entao nem assisto mas queria tanto assistir todos falam que é muito legal e tal ai que odio, mas eu gostei bastante das musicas e tal.

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEY! adorei seu blogger e super lindo , adorei mesmo !
    Um jeito feminino, fofo *-*
    Amor adorei seus posts *O*
    To seguindo aqui sera que você pode seguir devolta ?
    Um big beijo, espero anciosamente você no meu cantinho, ficarei muito honrada, !
    BY: world-commentsgirls(.blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL kisses .*

    ResponderExcluir