A última nostalgia: Inspirações: Quartos

09/10/2012

Inspirações: Quartos

Olá galera C:
Quer coisa mais inspiradora do que um quarto? Ele reflete tudo aquilo que você é, pensa e sonha. E um cantinho perfeito para botar as ideias em ordem. Quem nunca quis encher a sua parede de pisca-pisca? Ou montar um photohall em forma de coração repleto de fotos com seus amigos? Ou então fazer uma mistura disso tudo, e um pouco mais, para que fique bem a sua cara? Pensando nisso trouxe para vocês algumas decorações de quartos inspiradoras (e maravilhosas é claro).


(Fotos: Melina Souza, perfeição de quarto *U*)
 Eu acho que os pisca-pisca dão um ar tão aconchegante ao quarto, fora que fica lindo né? E então, o que acharam das inspirações? xoxo

9 comentários:

  1. Que inveja! Esses quartos são lindos demais.

    https://www.facebook.com/pages/Lovatics/408391369209370

    ResponderExcluir
  2. OMG, lindos. Tive que fazer um projeto parecido, comecei técnico em design esse ano, e estou amando.. apesar de pegar muita parte de arquitetura e blá, é bem legal aprender sobre cores, lampadas, etc

    beijos de catupiry, @itsme_karol
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  3. *ps: adorei seu blog rafa (posso te chamar assim?) e estou seguindo com carinho flor*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro que me chamem de Rafa, ASUHASUHSA'. Muito obrigada *U*

      Excluir
  4. Acho um charme, essa luzes. Fica tudo lindo! Os detalhes das fotos da um up também ( não sei pq eu adoro tira foto, mas acho maravilhoso).
    Quero muito fazer no meu, mas não consigo :(

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Cada quarto lindo né,nem sei qual mais bonito,pq adorei todos.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo demais, só não tenho criatividade pra fazer tão legal assim no meu!
    Ficaria algo como aquelas fotos que rolam no tumblr, "Expectativa" e "Realidade", sabe? hahaha
    Adorei sua postagem, muito legal! *-*
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindos, eu me inspiro naquele do João e Maria sabe? haha!
    Beijos, bom feriado!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esse mural rodeado com os piscas *---* to pensando em fazer um assim aqui no meu quarto.
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir