A última nostalgia: Aprenda a fazer 3 penteados super fáceis

15/10/2012

Aprenda a fazer 3 penteados super fáceis

Olá meninas c:
Hoje o assunto é sobre cabelos, mais especificamente penteados. Estava olhando algumas fotos no We heart it (me segue lá), e encontrei penteados incríveis como trança embutida, trança espinha de peixe e coques maravilhosos. Procurei alguns tutoriais, para ver se era tão difícil assim, e percebi que é mais fácil do que a gente imagina. Apesar de que em relação a coque eu já sou veterana, faço todos os dias dos mais altos aos mais "soltinhos". Sou amante de tranças, acho elas tão românticas e muda completamente o rosto de uma pessoa. Aproveitando que o verão está chegando, vem comigo e entre na onda dos cabelos presos. Então vamos aos tutoriais.
O primeiro tutorial é da Trança espinha de peixe. Nesse vídeo ela ensina 2 modos diferentes de fazer a trança, aprendi com o primeiro. É muito fácil.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O segundo tutorial é o da Trança embutida, também não pensei que fosse tão fácil assim.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O terceiro tutorial é como fazer 4 coques diferentes, tem para todos os gostos. A-M-O coques, no calor ou no frio, não importa.
E aí meninas, gostaram dos penteados? Deixem sugestões nos comentários. xoxo

9 comentários:

  1. Adorei todas, vou assistir os vídeos depois :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  2. Amo penteados, pena que meu cabelo é curto e não dá pra fazer quase nada! ¬¬

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/10/12

    Ameiii todos *-*

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/10/12

    Que liindos! Meu cabelo é comprido então dá pra fazer bastante coisa rs vou tentar as tranças aqui ^^

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vidéo dos coques! *-* Pena que eu cortei meu cabelo e agora tá meio dificil pra fazer coque. Mas parabéns, seu blog tá cada post melhor.
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, adorei todos! Principalmente o da Karol e da Mari <3
    O cabelo da Melina (última foto) é lindo, né?
    Eu não imaginava que seria tão fácil!
    Amei!!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Melina é lindo mesmo, ela é toda fofa né? :3

      Excluir
  7. bom eu sei fazer as duas tranças dai de cima eu so nao sei fazer coques por que nao combina comigo mas eu adorei o tutorial

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindos, mas amei mais o último. Lindo, né? Amei seu blog, seguindo ~
    http://themagicstreet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir