A última nostalgia: 4ª temporda de The Vampire Diaries

20/09/2012

4ª temporda de The Vampire Diaries

Faltam exatamente 3 semanas para a 4ª temporada de The vampire diarires. O último episódio nos deixou muitas dúvidas e muitas lágrimas também, como na despedida de Alaric e a "morte" de Elena. Será que Stefan fez a escolha certa ao respeitar as decisões de Elena? Ou será que ele deveria ter passado por cima disso e ter a salvo primeiro? Isso interferirá no relacionamento de Damon e Stefan? E como será a nova Elena, agora que seus sentimentos e emoções estão elevados?
Veja a descrição dessa nova temporada:
"A quarta temporada começa nos dando a entender que tudo está em transição. Elena enfrenta o seu pior pesadelo quando acorda depois do acidente e descobre que terá que suportar todo o processo de transição para se transformar numa vampira – ou enfrentar a morte. Stefan e Damon estão se dividindo para ajudar Elena a se ajustar a vida que ela nunca quis, e todo mundo tem que cooperar para controlar o caos que Alaric criou quando ele expos os vampiros e seus apoiantes aos membros e lideres do Conselho de Mystic Falls. Apesar de tudo o que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos entram na recta final do ensino médio, antes da formatura os enviar para caminhos diferentes, eles sentem a ligação à sua cidade natal assumir um significado mais profundo quando um misterioso novo vilão entra em campo e parece decidido a destruir tudo isso." (tvd-love)
Parece que essa nova temporada terá muito sangue, muita transição, muitas dúvidas, uma nova ameaça aos originais, um novo vilão e muitas, muitas decisões. Espero que não se esqueçam do romantismo que é o que mais amo na série. (Stelena forever <3) 
E vocês o que esperam dessa nova temporada?

Nenhum comentário: